Mudando

Mudando
Brilhar

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dukan, Fase Ataque



Boa noite! Venci a primeira fase da Dukan, fiz 3 dias e ainda não sei quanto perdi, mais calculo que eliminei algum peso, me sinto muito bem, perdi aquela sensação de barriga grande rs, sempre estufada.
Nesta dieta uma coisa me surpreendeu, dizem que ela deixa com prisão de ventre e intestino preso, me surpreendeu pois o meu está ótimo, achei que melhorou , pois fui ao banheiro os 3 dias da Fase Ataque, amanhã começo a fase cruzeiro, que é a transição, um dia de proteína pura e o outro de proteína e verduras!

me sinto muito bem e satisfeita até agora, vamos ver essa nova fase como será!!














Minha refeição de hoje:

Café da manhã:
1 colher de farelo de aveia com 1 copo de água
1 xícara de leite desnatado com café

Almoço:
moelas de frango
3 pedaços pqnos de peixe grelhado

Lanche:
1 pão dukan c/ uma fatia de queijo

Jantar:
2 ovos cozidos

ceia:
1 copo de leite desnatado

Tomei uns 3 litros de água, para vencer a fome rs
Fiz 30 minutos de caminhada na esteira + 30 minutos de bike


Receita do pão Dukan, retirada do Blog  Saboridades, uma delicia de blog, receitas incríveis, Obrigada por compartilhar!!

Ingredientes



Modo de Fazer:


Bata tudo com um mixer (não tenho, bati na mão msm) e separe a massa em 2 utensílios plásticos/vidro quadrado (do tamanho de uma fatia de pão de forma mesmo, utilize utensílios que possam ir ao microondas).Leve ao microondas por cerca de 1 minuto. Observe a massa e se estiver muito crua no meio, coloque por mais 30 segundos, (o meu ficou 1:20)

Retire o pão delicadamente do utensílio e leve para tostar em frigideira anti aderente.




Fica assim msm, uma Delícia e mata muito a fome!!




E que nunca nos falte a esperança de dias melhores...

5 comentários:

  1. Legal..estou na fase cruzeiro,e estou amando os resultados,esta semana ,completo 1 mes de dieta..
    De uma passada no meu blog..
    bjs boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Vou ficar por aqui seguindo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Entao moela e permitido na dieta dulan?porque no livro nao diz.

    ResponderExcluir
  4. Iniciando amanhã e postarei no meu blog para poder atializar os resultados para uma vida toda.
    lausannesilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa fase de ataque foi a mais sofrida pra mim, comia praticamente só a mesma coisa o cardápio era muito restrito.
    Agora estou pensando em fazer novamente e achei o seu site e este outro aqui que vai me ajudar muito a passar por isso novamente.

    ResponderExcluir